Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hino da Campanha da Fraternidade 2013

Clique no link para baixar o mp3


https://skydrive.live.com/?cid=e4f35524ce13fce9&id=E4F35524CE13FCE9%21701&action=Share
 
 
Clique no link para baixar a partitura:
 
 
 
Letra:
 
 
Sei que perguntas, juventude, de onde veio

teu belo jeito sempre novo e verdadeiro.

Eu fiz brotar em ti, desde o materno seio,

esta vontade de mudar o mundo inteiro.

 
Refrão: Estou aqui, meu Senhor,

 sou Jovem, sou teu povo!

Eu tenho fome de justiça e de amor,

Quero ajudar a construir um mundo novo.

Estou aqui, meu Senhor, sou Jovem, 

sou teu povo!

Pra formar a rede da fraternidade,

E um novo céu, uma nova terra, a tua vontade,

Eis-me aqui... Envia-me Senhor! (x2)

 
Levem a todos meu chamado à liberdade

onde a ganância gera irmãos escravizados.

Quero a mensagem que humaniza a sociedade

falada às claras, publicada nos telhados.

 

Para salvar a quem perdeu a esperança

Serei a força, plena luz a te guiar.

Por tua voz eu falarei, tem confiança,

Não tenhas medo, novo Reino a chegar!