Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

A LEI MORAL DE DEUS CLARAMENTE CONDENA O HOMOSSEXUALISMO


A LEI MORAL DE DEUS CLARAMENTE CONDENA O HOMOSSEXUALISMO: "NÃO TE DEITARÁS COM UM HOMEM COMO SE FOSSE UMA MULHER. ISTO É ABOMINAÇÃO... SE UM HOMEM SE DEITAR COM OUTRO HOMEM, COMO SE FOSSE UMA MULHER, AMBOS PRATICARAM COISA ABOMINÁVEL". (LEV. 18:22, 20:13).

Predominam na mídia as rotulações negativas que sugerem que quem não aceita o estilo de vida homossexual como legítimo o faz por ‘ódio’ ou porque é ‘homofóbico’. Essa coerção política silenciou muitos à condescendência. Infelizmente, essa atitude permeou a comunidade religiosa, e muitos ficaram confusos ou aceitaram a postura da mídia sobre esse assunto.

A Escritura Sagrada declara explicitamente que o homossexualismo não é um estilo de vida aceitável ou uma identidade genuína, e proíbe severamente a conduta. Quando Deus diz através do texto bíblico: "não deitará homem com homem pois é abominação". Fica evidenciado que a matriz de "deitar" tem a ver com um homem e uma mulher.

Os ativistas homossexuais estão fazendo uso impróprio da compaixão para convencer o público. Sua principal mensagem é que, se nós nos importamos com as pessoas, deveríamos aceitá-los como homossexuais e não pedir para que mudem. Eles têm reforçado essa mensagem pedindo para que as pessoas identificadas como homossexuais repitam constantemente a inverdade de que ‘não é possível mudar’, e que as pessoas ‘nascem assim’; que os homossexuais tentaram, mas ‘não conseguiram mudar’, e que se pudessem escolher, ‘jamais teriam escolhido isso’. Tudo o que eles querem é ‘aceitação, felicidade e amor, assim como todas as pessoas’.

Nós que seguimos as leis de Deus rejeitamos enfaticamente a noção de que a pessoa com tendências homossexuais não possa superar sua tendência ou desejo. Os comportamentos podem ser mudados. A Escritura Sagrada não proíbe algo que seja impossível de mudar. Abandonar as pessoas à eterna solidão e ao desprezo, negando-lhes toda esperança de superar e curar sua atração pelo mesmo sexo é friamente cruel. Tal atitude também viola a proibição bíblica do Levítico 19:14 ‘nem porás tropeço diante do cego’. Por este motivo recomendamos as pessoas que se encontram nesta situação que façam uma terapia reparativa, ou uma terapia afirmativa de gênero para que ajude a reforçar a identidade de gênero natural do indivíduo, ajudando-o a entender e reparar as feridas emocionais que ocasionaram essa desorientação e enfraquecimento, permitindo, dessa forma, o reinício e a conclusão do seu desenvolvimento emocional.

ASSINA ESTE TEXTO: LIBERDADE DE EXPRESSÂO